ENG / ESP
A Fashion Week da Arquitetura e Construção
FAQ

Não, a feira é aberta apenas aos profissionais e estudantes do segmento de arquitetura/urbanismo e construção.

Sim, para sua maior comodidade, você poderá fazer o credenciamento online e retirar sua credencial no dia que visitar o evento. Para isso, basta dirigir-se à recepção da feira, que contará com guichês especiais para cadastros via Internet. Não se esqueça de ter em mãos o número de seu CPF.

Não, a entrada na feira e no Fórum é gratuita para os profissionais do setor.

Basta entrar em contato com nossa agência oficial de viagens para viabilizar pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais que incluem de passagens à hospedagem em hotéis.

VIA HG Turismo
Tel: + 55 11 4229 9593
Fax: +55 11 4226 5203
e-mail: revestir@viahg.com.br

 

A Expo Revestir é realizada no Transamérica Expo Center, endereço:

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387,
Santo Amaro - São Paulo – SP - (acesso pela Ponte Transamérica).

 

 

Basta acessar o link "Quero Expor", na área de Expositores do site e preencher os dados solicitados, que nosso departamento comercial entrará em contato. Você também pode nos contatar através do telefone + 55 11 3192-0600.

Ao longo dos 16 anos de história, a Expo Revestir consolidou-se como a principal plataforma de negócios nos mercados internos e externos. Por isso, os dias 13 e 14 de março serão períodos intensos de rodadas de negócios e networking.  

A feira é o grande momento das marcas lançarem coleções exclusivas, revelarem tendências, além de trazerem novas tecnologias. Portanto, os dias 15 e 16 de março serão dirigidos aos profissionais que buscam atualizar-se no que há de mais atual no mercado. Dias ideais para profissionais ampliarem o relacionamento e terem acesso a conteúdos altamente relevantes.

O FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, que acontece paralelamente à feira, continua sendo uma imersão nos conteúdos mais importantes da atualidade, com ciclos de palestras e debates com personalidades renomadas do setor. Em sinergia com a EXPO REVESTIR, a 16ª edição do Fórum também apresenta alterações em sua programação e horário para que os profissionais presentes em cada dia absorvam todo o conteúdo das palestras, seminários e debates e não percam todas as novidades da feira. Programação abaixo:

 

Business Day

13 de março, a partir das 18h – Dia do Revendedor (Fórum de líderes do varejo e da indústria da construção civil)

*Exclusivo para convidados

 

Creative Day

15 de março, das 14h às 16h  – Dia Do Designer de Interiores

16 de março, das 14h às 16h  – Dia do Arquiteto

Em nova fase, marcada por diferentes formatos de visitação e conteúdos direcionados, a EXPO REVESTIR 2018 apresenta um exclusivo sistema de atendimento online. Batizada de KERA, nome inspirado na etimologia da palavra cerâmica (do grego, keramikón), a novidade orientará o visitante sobre todas as etapas para credenciamento, possibilidades de pacotes de viagem e hospedagem, identificação de atendimento especial (mobilidade reduzida, idosos, gestantes, etc.), entre outras informações relevantes para uma experiência única e exclusiva da EXPO REVESTIR.

 

De maneira didática e inteligente, Kera conduzirá o público por todos os passos importantes para inscrição, além de realizar uma análise de perfil, por meio de perguntas intuitivas, para identificar qual o melhor dia para comparecer ao evento: Business Days (dois dias intensos para rodadas de negócios) ou Creative Days (tendências e muito conhecimento).




Para ingresso no local da Feira, o participante deverá, necessariamente, portar documento oficial de identificação com foto (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Passaporte). Isso mesmo que tenha realizado seu pré-credenciamento.

A Feira é voltada e restrita a profissionais do setor de Arquitetura e Construção, sendo vedado o ingresso de pessoas não ligadas à área, de modo que poderá ser solicitada comprovação dessa condição a qualquer momento.

É permanentemente proibido o ingresso de menores de 16 (dezesseis) anos de idade desacompanhados de pais ou responsáveis legais, ainda que com autorização.

A credencial concedida para ingresso na Feira é pessoal e intransferível. Seu uso é restrito aos horários e locais autorizados.

Considerando a formalidade do evento, pede-se que o participante se apresente em trajes compatíveis com a solenidade, não sendo permitido o ingresso de pessoas com vestes inadequadas, tais como bermudas, camisetas regata, chinelos de dedo e assemelhados.

O participante deve ficar atento aos seus pertencentes, tais como aparelhos eletrônicos e bolsas, evitando abandoná-los ou deixá-los fora do seu campo de visão. Como não promove a guarda de bens, a organização da Feira não se responsabiliza pela perda ou furto de objetos pessoais dos participantes, visitantes ou expositores.

Título